Patrícia, que eu posso dizer de você? O Ser mais iluminado e maravilhoso do mundo? Mais do que isso... Você é a pessoa mais especial da minha vida, você é tudo para mim!
Você entrou de um jeitinho especial no meu coração, que agora não quer mais sair!

Por você..
♫ Eu dançaria tango no teto,
Eu limparia os trilhos do metrô,
Eu iria à pé do Rio à Salvador ♫

Por você faria isso e muito mais. Daria tudo que tenho e que não tenho pra te vê feliz!
Sinto tanta admiração, carinho, amor por você, que chega ser difícil descrever esse amor em palavras.
Minha admiração por você, aumenta cada dia mais. Chega ser maior que o universo.
Agradeço todas as noites a Papai do Céu pela a sua existência

Meu carinho e admiração por você será eterno!
Não tem nada nesse mundo que apague meu carinho por você!
Do meu coração, você não sai nunca mais!
Seu jeito doce, delicado, meigo conquistou meu coração .. (Te admirarei eternamente), até os últimos dias da minha vida. Até meu último suspiro!

Obrigada por existir e ser essa pessoa tão especial.

0 comentários:

Postar um comentário