Por muito tempo eu tentei conter esse sentimento, tentei me afastar dele. E, devido há muitas tentativas fracassadas, me dei conta que quando um coisa é verdadeira, não adianta, ele sempre será assim, sempre estará presente em nossas vidas. Por muitas vezes, eu me questionei e fui questionada, como isso poderia ser possível. Como eu posso gostar tanto de uma pessoa assim, se eu mesmo nem a conheço pessoalmente.
      Corri atrás, virei noites e mais noites atrás da resposta, mas nessas noites, eu não encontrei a resposta que estava procurando. Mas, felizmente, encontrei a resposta. E, ela estava comigo o tempo todo. Em alguns momentos eu sinto você distante, muito distante. Como se fosse uma coisa inalcançavel, como a estrela, de tão distante. Mas, ao mesmo tempo, sinto você perto de mim, dentro do meu coração. E, lembro de uma promessa que fiz a mim mesma, que não importa o tempo que eu vou passar por essa vida, eu sempre vou correr atrás dos meus sonhos, e sempre vou querer por perto as pessoas que eu amo, que me fazem bem, que por algum motivo me faz sentir uma pessoa melhor. E, você, por diversos motivos, se tornou uma dessas pessoas especiais, se tornou um sonho, e mesmo estão distante como uma estrela, consegue brilhar todos os dias da minha vida. Você é a luz de cada dia. É o sol após a madrugada fria e escura. E, mesmo estando distante, quase que um sonho impossível de se realizar, nada nesse mundo paga toda a felicidade que você consegue transferir com o seu sorriso.Tenho medo de um dia acorda e perceber que tudo isso foi um sonho, que nada disso é real. Mas meu coração bate, e se ele bate é porque estou viva, e lembro que jurei a mim mesma que enquanto estiver viva e meu coração estiver batendo, meu carinho por você nunca irá se acabar, ele será eterno, até o meu último fôlego de vida. Então, abro os olhos, e vejo que isso tudo não é um sonho, mas é uma realidade, que será eterna. Quando você foi enviada a terra, o céu perdeu uma Estrela.         Mas, a Terra ganhou uma Estrela cadente, que brilha com todo o seu esplendor. És a estrela mais reluzente e a mais bela. És a estrela que mais brilhante, entre os outros seres da Terra.
Que forma uma enorme constelação. Seu brilho encanta e faz parte de todas as minhas emoções. És uma Estrela brilhante e cintilante. Estás aí, não há quem negue o teu encanto. Fazes-te em mim presente, que a tua luz nunca se apague. Estás tão longe, intocável, mas existirás viva e brilhante sempre em meu coração. Como já foi dito, por muitas vezes eu tentei desistir disso tudo, mas, tudo isso é mais forte que eu. Por muitas noites eu já chorei, pensando que isso tudo poderia ser uma bobagem, e que seria um sonho impossível. Mas, entre todas aquelas lágrimas que um dia já foram derramadas, no fundo, bem lá no fundo, eu sentia que não era capaz de fugir disso. E, hoje eu estou aqui, e cada dia que passa esse sentimento fica mais forte.
     Por muitas vezes já pensei em te enhcer de presentes, cartões, bilhetes, algo que poderia expressar o meu carinho por você. Mas, percebi que não há presente que possa ser comparado com isso tudo que sinto, que talvez, nenhuma palavra seja capaz de decifrar tudo que trago no meu coração. Mas aqui estou, disposta, e irei corre atrás desse sonho, não quero nada em troca, apenas simples olhar, um sorriso, um abraço, e sei, que por mais que sejam os mais simples e bobos gestos, serão pra mim como um universo de tão grandioso e belo. E será um momento mágico, e que anjos no céu irão cantar de felicidade, pois o meu sonho eu estaria a realizar. Conto as horas para te ver de novo na televisão, pois, esse é o único meio de ter te por perto. Mas, não importa aonde esteja, o que esteja fazendo, estarei sempre aqui, mesmo distante, sempre ao seu lado. E, não importa o caminho que você quiser tomar, estarei sempre aqui apoiando, e admirando tudo que você há de fazer. Mas, não nego, a saudade de ver seu rosto através daquela simples tela é muito grande. Se tudo isso descrito não existisse, minha vida seria comum como outra qualquer. Meus sonhos seriam apenas sonhos, pois lhe encontrar não é apenas a realização de um sonho, mas uma realização divina e única. Ao te encontrar sou capaz dos atos mais loucos e bobos, como uma simples lágrima de alegria, por te abraçar e ter a certeza que anjos existem. Passo noites a sonhar, por vezes chego à chorar, almejando entre o seu olhar, sorriso e abraços um momento perto de ti ficar.
      Mas, por tudo já vivido ao longo desse período, não vou desistir desse sonho. Que Papai do Céu continue lhe abeçoando sempre, e eu tenho certeza que todas as minhas orações eles com certeza ouve. Por favor, não se assuste com esse tamanho carinho, às vezes até eu me assusto, mas é sincero e verdadeiro, e se ele existi, você é a grande culpada dele existir, rs. E lembre-se, que por mais que a vida nos apresente algumas dificuldades e problemas, você nunca estará sozinha, você sempre estará em meus pensamentos e dentro do meu coração. Sempre estarei aqui, torcendo por você, pelo seu bem, e que todos os dias você possa nos alegrar com esse sorriso estampado no rosto. Palavras ditas e decifradas do fundo da minha alma. Amo muito você. *-*

0 comentários:

Postar um comentário